BANNER 728X90

POVO TOMA AS RUAS DE ILHÉUS EM PROTESTOS CONTRA PREFEITO CORRUPTO

Nesta quinta feira 25 de julho de 2013 os servidores públicos de todas as categorias  tomaram as principais ruas da cidade em protesto contra o assedio moral, terrorismo psicológico ameaças dentre outros crimes praticados pelo atual prefeito Jabes Ribeiro.

os servidores municipais tiveram o apoio da sociedade em peso que acompanharam a caminhada enquanto pediam que a justiça tomasse providencia imediatamente.

Jabes Ribeiro continua teimando no não pagamento de todos os servidores, mas ao mesmo tempo, não para de contratar seus cabos eleitorais com autos salários.

O Prefeito fez uma grande divida de campanha e agora vem tirando o coro do servidor municipal para quitar essas dividas.

Secretários que ganhavam salario de 6.000,00 MIL, jabes  aumentou para 10.000 MIL REAIS
Aumentou seu próprio salario de 12.000 mil para 18.000;
Criou vários cargos de FG no valor de 300,00 e 600,00 reais
Continua nomeando vários administradores, pessoas que trabalharam em sua campanha com autos salários;

Secretaria de Saúde, A médica Ledívia Espinheira  só trabalha  dois dias na semana, essa mesma secretária  retirou a plotagem do veiculo da secretária para fazer de carro particular.

















POVO TOMA AS RUAS DE ILHÉUS EM PROTESTOS CONTRA PREFEITO CORRUPTO POVO TOMA AS RUAS DE ILHÉUS EM PROTESTOS CONTRA PREFEITO CORRUPTO Reviewed by Ateliê da Jack on 11:01 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE