BANNER 728X90

Vereador Gurita é acusado de agredir adolescente na cidade de Ilhéus-Ba

Na tarde desta quarta feira 28/08/2013 na câmara de vereadores de Ilhéus, a sociedade apresentou denuncias e a solicitação para que fossem criadas comissões para investigar as tais denuncias sobre o transporte coletivo da cidade. Mais o presidente da casa Dr Jó, junto com a bancada do governo votaram contra a criação de comissões de investigação.

Logo em seguida a sociedade que assistia a sessão se revoltou e começaram os protestos.

Os vereadores chamaram a policia que chegou imediatamente, até ai tudo bem, mas o vereador Alzimário Belmonte "Gurita" aproveitou e partiu para agressão e segundo testemunhas deflagrou um soco no rosto de um dos adolescentes chamado Thiago Pacheco, que imediatamente se dirigiu a delegacia e registrou queixa de agressão contra o parlamentar.

Fica a pergunta: Porque esses vereadores votaram contra criação das comissões que investigariam os crimes do transporte coletivo de Ilhéus?


Fonte: GM Noticias
Vereador Gurita é acusado de agredir adolescente na cidade de Ilhéus-Ba Vereador Gurita é acusado de agredir adolescente na cidade de Ilhéus-Ba Reviewed by Ateliê da Jack on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE