BANNER 728X90

Mãe com filho morrendo, implora por atendimento em Hospital ''cenas fortes''

Mãe com filho morrendo, implora por atendimento em hospital



Uma mãe chorou e implorou por atendimento no Hospital Santo Antônio, de Blumenau, Santa Catarina, em prol de seu filho, o qual apresentava sintomas graves e aparentemente poderia chegar a óbito se não tivesse um acompanhamento médico com urgência.

 A mãe anda pra lá e pra cá em tom de desespero e ninguém lhe ajuda. O segurança fica em pé em frente a porta ouvindo ela gritar:"abra essa porta" e se que liga com ela. Ela se desespera e dar chutes na porta então aparece alguém e abre a porta ela entra com o filho passando mal em um hospital.

A mulher que  fez o registro das imagens é Bruna Rodrigues, ela disse: "Era 23:30 da noite essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaio em seus braços, ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe mas com toda certeza eu faria isso!"



Redação: Folha do Povo



Imagens: Disponíveis na internet

Mãe com filho morrendo, implora por atendimento em Hospital ''cenas fortes'' Mãe com filho morrendo, implora por atendimento em Hospital ''cenas fortes'' Reviewed by Ateliê da Jack on 21:57 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE