BANNER 728X90

Caso Bernardo Entrevista completa com a Delegada Caroline Bamberg Machado

Caso Bernardo O crime que abalou o Brasil

http://youtu.be/h9i7O4aMqAQ



Fonte do Adio: Rádio Alto Uruguai

Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 - AM 970

Delegada responsável pelo caso falou a reportagem da Rádio Alto Uruguai, nesta sexta feira

Delegada da Polícia Civil, Caroline Bamberg Machado e o juiz de Direito da Comarca de Três Passos, Fernando Vieira dos Santos, responsável pela Vara da Infância e da Juventude estão focados no Caso Bernardo.

Delegada relatou que pai e madrasta reagiram com frieza ao saber da morte de Bernardo

O menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, encontrado morto em Frederico Westphalen, no Norte do Estado, teria sido assassinado com uma injeção letal. A informação foi fornecida pela titular da Delegacia de Polícia de Três Passos, delegada Caroline Bamberg Machado, em coletiva à imprensa nesta terça-feira. A hipótese, no entanto, só poderá ser confirmada por meio da necropsia.

Caroline relatou que o caso corre em segredo de Justiça e lamentou o fato de não poder esclarecer todas as questões. "Não podemos dar todos os detalhes não apenas pelo segredo de Justiça, mas porque estamos no meio da investigação. Precisamos produzir provas para poder elucidar cada pedaço da história. O que podemos dizer é que o casal (pai e madrasta) reagiu com frieza ao saber da morte do Bernardo", recordou.

Conforme a delegada, a madrasta de Bernardo foi multada por alta velocidade enquanto seguia para o município de Tenente Portela. "Ela estava com o menino no momento do flagrante na estrada", completou Caroline. A madastra e o pai foram presos logo após o corpo da criança ser localizado. A prisão foi cautelar para realização das investigações.Peça fundamental do caso

De acordo com a delegada Caroline, a Polícia Civil ainda investiga a participação de uma amiga da madrasta de Bernardo no crime. Segundo ela, a mulher foi fundamental para que o corpo do menino fosse encontrado. "Logo após a prisão do pai e da madrasta, nós não fizemos o interrogatório por conta do choque de todos com o caso. Depois, ao encontrar esta terceira pessoa, nós descobrimos outros detalhes do crime. Ela foi procurada e sensibilizada para falar. A partir disso, ela nos deu a localização do corpo do Bernado", observou.



Fonte do Adio: Rádio Alto Uruguai

Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 - AM 970
Caso Bernardo Entrevista completa com a Delegada Caroline Bamberg Machado Caso Bernardo Entrevista completa com a  Delegada Caroline Bamberg Machado Reviewed by Ateliê da Jack on 04:01 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE