BANNER 728X90

PASTOR SOLTA PEIDO DURANTE ENTREVISTA NO JORNAL NACIONAL COM WILLIAN BONNER E PATRICIA

É verdade que o candidato Pastor Everaldo Pereira soltou um pum durante sua participação no Jornal Nacional, ao vivo para todo o Brasil?
Um vídeo com uma situação constrangedora começou a se espalhar pela web no dia seguinte à entrevista que o candidato nas eleições de 2014 à Presidência, Pastor Everaldo Pereira, concedeu aos apresentadores Willian Bonner e Patrícia Poeta, no Jornal Nacional da Rede Globo de televisão.
O filme, de pouco menos de 1 minuto de duração, mostra o momento em que o Pastor Everaldo – que concorre ao cargo de Presidente da República pelo PSC (Partido Social Cristão) – teria ficado meio nervoso com uma pergunta feita por Willian Bonner e acaba deixando escapar uma sonora flatulência, deixando a todos desconcertados!  
 

















No momento do “deslize”, Bonner leva a mão ao nariz, dando a entender que os gases espalhados no local deixaram o estúdio irrespirável.
O incidente fez tanto sucesso que inúmeras cópias desse trecho foi publicado em vários canais do YouTube, gerando mais de 100 MIL visualizações em apenas 1 dias!
Assista ao vídeo abaixo e descubra se isso é verdade ou farsa:
PASTOR SOLTA PEIDO DURANTE ENTREVISTA NO JORNAL NACIONAL COM WILLIAN BONNER E PATRICIA PASTOR SOLTA PEIDO DURANTE ENTREVISTA NO JORNAL NACIONAL COM WILLIAN BONNER E PATRICIA Reviewed by Bahia noticia on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE