BANNER 728X90

Partidos e lideranças traçam aliança contra o jabismo

Oposição unida em Ilhéus.
Oposição unida em Ilhéus.
A estratégia de dividir para conquistar, arquitetada pelo prefeito Jabes Ribeiro, vem caindo por terra. Os partidos PSC, PSD, PSB, PTB, PMDB, DEM, PSB, PSDB, PPL, PSDC, PTC, PRTB, PTdoB e PEN, e suas lideranças ilheenses, estão conversando, e a proposta é que do grupo saia uma candidatura que agregue e fortaleça a oposição no pleito de 2016.
Neste momento o PP (Jabes Ribeiro) e o PT (Carmelita), estão isolados, e pelo andar da carruagem apenas o PT pode, num futuro próximo, compor com o grupo oposicionista, mas com a imposição de atuação de coadjuvante. Dentro do grupo já existe a aliança do deputado federal Bebeto Galvão e a deputada estadual Ângela Sousa.
O deputado estadual Pedro Tavares é um dos interlocutores desse grupo oposicionista, e tudo indica que teremos uma eleição apenas com três candidaturas, podendo impor uma derrota vexatória ao prefeito Jabes Ribeiro.
O nome que será o representante dessa união em prol de Ilhéus, é uma incógnita, mas há quem comemore no grupo, a variedades de nomes de oposição que pode assumir esse papel dentro da coalizão.
Só o tempo dirá (se a vaidade deixar), se o grupo vai ter sucesso.

agravo
Partidos e lideranças traçam aliança contra o jabismo Partidos e lideranças traçam aliança contra o jabismo Reviewed by Ateliê da Jack on 13:04 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE