BANNER 728X90

Vídeo íntimo de atriz com outra mulher foi gravada pelo próprio marido

“Já fizemos isso várias vezes antes”, revelou o maridão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foi o próprio marido, o empresário Jorge Sousa, que gravou o vídeo íntimo que vazou na internet em que Laura Keller aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão, como o marido “dirigindo a cena” ao fundo. E acreditem: não foi o primeiro protagonizado pelo casal.
O maridão, em entrevista ao Egado, disse que eles já filmaram outros parecidos com a presença de mulheres diferentes. “A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres.” E apesar de Laura ter afirmado ao EGO que não fazia ideia de como o vídeo foi parar na internet, Jorge contou que ele foi publicado na web por uma amigo da própria mulher. “A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma”, disse Jorge, que encara com naturalidade esse tipo de fetiche, de ter relações sexuais com mais de uma mulher ao mesmo tempo: “Qual homem não gosta?

Laura Keller interpretava a personagem Luiziane na série “Pé na Cova”, da TV Globo.
Vídeo íntimo de atriz com outra mulher foi gravada pelo próprio marido Vídeo íntimo de atriz com outra mulher foi gravada pelo próprio marido Reviewed by Ateliê da Jack on 02:44 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE