BANNER 728X90

CONFUSÃO E QUEBRA QUEBRA NA CAMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS

Quebra quebra e muita confusão Durante sessão na camara de vereadores na cidade de Ilhéus.

Vereadores da base aliada do governo, tentavam aprovar um estatuto que prejudicaria a vida dos trabalhadores do municipio a todo custo.

O estatuto foi feito pelo prefeito Jabes Ribeiro, que não permitiu a colaboração dos Sindicatos, tentando impor a qualquer custo as suas vontades, e empurrar guela a baixo um regimento prejudicial aos trabalhadores.

Dentre as armadilhas do prefeito estão almento da carga horaria de 30 para 44 horas, calote do FGTS, e outros males ainda piores.

Desde que Jabes Ribeiro assumiu a prefeitura, vem humilhando desrrespeitando e aterrorisando os funcionarios, de forma que já foi centenas de vezes denunciado para o Ministerio do trabalho.

O atual prefeito foi denunciado também pelo deputado federal Bebeto Galvão na camara dos deputados em Brasilia; É reu com uma vasta ficha de processos de improbidade administrativa e outros crimes contra administração publica.

Vejam o Vídeo:


CONFUSÃO E QUEBRA QUEBRA NA CAMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS CONFUSÃO E QUEBRA QUEBRA NA CAMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS Reviewed by Ateliê da Jack on 11:37 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE