BANNER 728X90

URGENTE, PF conclui que Lula não é o dono do Tripléx do Guarujá



A Polícia Federal entregou à Justiça na última sexta (12) o relatório final sobre a fase Triplo X da Lava Jato; foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil; o ex-presidente Lula e seus familiares não são mencionados nesse indiciamento

247 – A Polícia Federal entregou à Justiça na última sexta-feira (12) o relatório final sobre a fase Triplo X da Lava Jato. Foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil. O relatório final da PF foi tornado público pelo juiz Sérgio Moro no final da tarde desta quinta-feira (18). Leia a íntegra aqui.


Além de Nelci, são arroladas Maria Mercedes Riaño (chefe do escritório da Mossack no Brasil), Luis Fernando Hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório Neto e Renata Pereira Britto, que trabalhavam para a Mossack.

O ex-presidente Lula e seus familiares não são mencionados nesse indiciamento.

No relatório, A PF descreve a Mossack Fonseca como uma “organização criminosa de caráter transnacional, estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas, voltada para a prática do crime de lavagem de dinheiro”.

“Ex-presidente Lula e familiares não estão no indiciamento
URGENTE, PF conclui que Lula não é o dono do Tripléx do Guarujá URGENTE, PF conclui que Lula não é o dono do Tripléx do Guarujá Reviewed by Ateliê da Jack on 12:58 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE