sábado, 29 de abril de 2017

ACHARAM O CRIADOR DO “BALEIA AZUL” – CONHEÇA A MENTE DIABÓLICA POR TRÁS DO JOGO – VEJA!


O que deve existir na cabeça de uma pessoa que inventa um jogo com a finalidade de levar jovens ao suicídio? Com certeza nada de bom, mas você vai ver abaixo, que rosto bonito e semblante amigável, pode enganar muita gente…
Todo mundo sabe que o jogo suicida “Baleia Azul” surgiu na Rússia, mas poucos tem a informação de quem inventou esse jogo que tem destruído e arruinado milhares de famílias no mundo todos. Consistindo em 50 desafios, a conclusão do jogo é fazer com que seu participante tire sua própria vida

Hoje, quando se fala do jogo “Baleia Azul”, praticamente todo mundo já sabe o que significa, pois nos noticiários de TV, jornais, revistas, redes sociais e etc, só se fala desse jogo e dos estragos que ele tem feito.

Agora existe um grande mistério por trás desse jogo, que o governo da Rússia já identificou, prendendo quem está por trás desse jogo, e quem é o criador do jogo que incentiva jovens de todo o mundo a cometer o suicido.
O criador do jogo já está preso, desde 2016, por administrar páginas nas redes sociais, que incentivam os jovens em momentos de fraqueza a tirar a sua própria vida. Não sabe-se ainda ao certo, se ele é o único criador do jogo, mas a sua “semente”, continua se multiplicando em outras mentes que estão soltas por todo o mundo.
No ano passado, o jovem Philip Budeikin, de 21 anos, foi preso acusado de administrar uma página nas redes sociais que incentivava os jovens a jogar o ‘Baleia Azul’. Foto: Reprodução/DailyMail

As determinações acabam levando os adolescentes a praticarem atos, para canalizar suas insatisfações pessoais, suas frustrações com os pais, em um momento da vida que já é complicado por si só. A última tarefa a de número cinquenta, é a que o participante deve tirar a própria vida, o que muitas vezes acontece sem que ninguém possa intervir, pois as pessoas nem imaginam o que pode estar acontecendo. Agora os investigadores russos tentam entender quem são os outros envolvidos na disseminação do jogo pelo mundo. Fica o alerta para os pais a conversarem com seus filhos sobre o assunto, e a amigos, e familiares a falarem sobre o suicídio, que é um problema sério e negligenciado pela sociedade.
FONTE: http://www.sociedadeoculta.com/2017/04/27/conheca-criador-do-jogo-baleia/

Nenhum comentário :

Postar um comentário