BANNER 728X90

ASSASSINATO DO POLICIAL TAYRONE AQUINO, DA CIDADE DE ILHÉUS-BA POLICIA CAPTURA SUSPEITOS EM JEQUIÉ


Tyrone era muito querido na sociedade de Ilhéus.
 Após informações anônimas de que um dos envolvidos na morte do policial Tyrone Thomas de Aquino Araújo estaria fugindo para a cidade de Salvador, policiais civis da 7a COORPIN Ilhéus e militares da CIPE Cacaueira, SOINT 68 e 69, interceptaram um ônibus da Viação Águia Branca, por volta das 02h da segunda-feira (24) na cidade de Gandu.
Danilo José Silva Santos foi localizado e afirma que a morte do policial militar teria sido praticada por Fabrício Santana Caetano, vulgo “Beço” e Everton. Ele disse ainda que o encarregado de dirigir o veículo usado na fuga foi Fabrício Magno de Santana, vulgo “Testinha”. Em diligência, foi conduzido Fabrício “Testinha” e apreendido o veículo GM/CELTA cor branca, placa policial OKU1118 supostamente usado na fuga.

Fabrício Santana Caetano “Beço” também foi conduzido. Este, a princípio negou as acusações, mas indicou o local onde foi escondida, ontem (23), uma pistola que teria sido usada no crime. Em diligências ininterruptas policiais civis e da CIPE CAERC foram ao imóvel indicado no Alto do São Domingos, onde foi apreendida dentro de uma cama box a pistola . 380, da marca Taurus, com numeração suprimida e municiada com 08 cartuchos.
Danilo informou que a ordem para matar o policial teria sido originada por Adailton Soares dos Santos, vulgo “Dai” (um dos líderes do Raio A e recluso no Conjunto Penal de Itabuna) com promessa de pagamento da quantia de R$2.000,00 e um quilo de maconha para a dupla de executores. Em desdobramento, prepostos da 68a CIPM, por indicação dos investigados foram à Rua Arthur Bernardes, n° 234, no bairro da Conquista e apreenderam um revólver calibre 38, da marca ROSSI, nº 388227, em poder de Pipou Cleber Machado dos Santos, com 06 cartuchos intactos.
Veja a notícia da morte do policial aqui:
FONTE: http://www.agravo.blog.br/2017/04/23/policial-militar-e-morto-no-bairro-nelson-costa/
ASSASSINATO DO POLICIAL TAYRONE AQUINO, DA CIDADE DE ILHÉUS-BA POLICIA CAPTURA SUSPEITOS EM JEQUIÉ ASSASSINATO DO POLICIAL TAYRONE AQUINO,  DA CIDADE DE ILHÉUS-BA POLICIA CAPTURA SUSPEITOS EM JEQUIÉ Reviewed by Ateliê da Jack on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário

PUBLICIDADE